Tradutor

English French Spain

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

VAGA TEMPORÁRIA PARA MONITOR



Fundação SOS Mata Atlântica, organização não governamental privada, sem vínculos religiosos e partidários, que se preocupa em promover a conservação da diversidade biológica e cultural do bioma Mata Atlântica e ecossistemas sob sua influência, em seu sexto ciclo a exposição itinerante “A Mata Atlântica é Aqui”, passará por 19 cidades brasileiras, entre elas Mostardas no período de 09 a 18 de janeiro. 

Estamos selecionando um monitor(a) para atendimento ao público para a exposição, que tenha formação ou que esteja estudando o quinto semestre de biologia, geografia, ecologia, educação ambiental ou áreas afins, para atendimento ao público todos os dias no horário das 14:15h às 21h, inclusive nos FDS (final de semana).
É importante que tenha alguma experiência com atendimento ao público.

Pré requisitos 
 - ter disponibilidade para trabalhar todos os dias da exposição nos horários acima (total de 10 dias).

- ter disponibilidade para participar da montagem da exposição e treinamento da monitoria no dia 08 de janeiro, das 13h30 às 17h, no local da exposição (Praça Prefeito Luiz Chaves Martins). 

- possuir CPF 

- RG 

- possuir PIS 

- possuir conta corrente ou poupança em seu nome 

- morar na cidade da exposição ou proximidades

Valores
Será pago o valor de R$ 735,00 (setecentos trinta cinco reais), por depósito bancário na conta do prestador do serviço após o encerramento da exposição.
Alimentação será paga pelos monitores fixos do projeto.

Candidatos interessados
, favor enviar currículo para o e-mail projeto.itinerante@sosma.org.br informando no assunto: vaga monitor – Mostardas até o dia 17/12/14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário