Tradutor

English French Spain

quinta-feira, 28 de março de 2019

Curso de Condutores de Turismo do Parque Nacional da Lagoa do Peixe

Caros Amigos,
Com satisfação convidamo-los para participarem do Curso de Condutores de Turismo do Parque Nacional da Lagoa do Peixe. Este curso é gratuito e será realizado nos meses de abril e maio de 2019 com duração de 6 dias de atividades em três módulos, com uma carga horária de 30 horas, abordando os temas de (i) meio ambiente e cultura, (ii) trabalho do condutor de visitantes e (iii) segurança e equipamentos. O primeiro módulo acontecerá nos dias 04 e 05 de abril. As demais datas serão marcadas posteriormente.
Os alunos formados no curso serão Portariados no Parque Nacional da Lagoa do Peixe e poderão exercer profissionalmente a atividade de guia condutor de visitação. A Ficha de Inscrição (anexa) preenchida deve ser entregue até terça-feira, 02 de abril na Sede do Parque Nacional, no município de Mostardas ou enviada por e-mail (parna-lagoadopeixe.rs@icmbio.gov.br) ou ser preenchida via telefone (51) 3673-2435.
Obs.: Conforme a legislação vigente, após a Portaria de cadastramento de Condutores de Turismo, apenas poderão exercer a condução de visitantes dentro do Parque Nacional da Lagoa do Peixe os alunos constantes nesta Portaria.
Atenciosamente,


Informações: (51) 3673-2435

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário