Tradutor

English French Spain

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014



Parque Nacional da Lagoa do Peixe apóia a
4ª Cavalgada Eco Açoriana de Mostardas

Nos dias 07 a 09 de Fevereiro de 2014 foi realizada a 4ª Cavalgada Eco Açoriana de Mostardas. O Evento tem por objetivo conscientizar os veranistas, pescadores, turistas e moradores dos Balneários da praia do Farol, município de Tavares, praia do Balneário Mostardense, praia Pai João, praia de São Simão, praia dos Povos e praia do Farol da Solidão, município de Mostardas, para a importância da Preservação do Meio Ambiente.
Grande quantidade de lixo foi recolhida na orla marinha entre a praia do Pai João, município de Mostardas/RS e praia do Farol, município de Tavares/RS. O evento foi realizado pelo Centro de Tradições Gaúchas Tropeiros do Litoral e teve apoio da Prefeitura Municipal de Mostardas/RS e do Parque Nacional da Lagoa do Peixe/ICMBio.





2 comentários:

  1. Oi! Visitamos a praia de mostardas e fomos até o farol. Muito lixo continua na orla. Vimos lixos também vindo das barras, animais marinhos mortos. Também, entrando no "vilarejo" de tavares avistamos muito lixo domestico.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Bem legal essa iniciativa,PARABÉNS a todos envolvidos.tenho orgulho de meu filho e meu marido q estão participando esse ano...

    ResponderExcluir