Tradutor

English French Spain

quinta-feira, 28 de março de 2019

Vote no Projeto Brasileiro

 


VOTE NO LINK https://bit.ly/1np4COc

A ONG Instituto Curicaca é finalista em nível mundial para receber apoio ao projeto “Bird Watching to Reduce Plastic Pollution, Brazil” (Observação de aves reduzindo a poluição com plásticos). Se ganharmos, vamos ajudar a reduzir a morte de animais nos oceanos e a contaminação do ambiente costeiro e marinho.

A escolha é por votação aberta no link https://bit.ly/1np4COc. É só entrar e votar agora mesmo! A proposta do Curicaca é a única brasileira que chegou à final. Se formos escolhidos vamos realizar oficinas para qualificar a gestão de resíduos da pesca e urbanos, exposição fotográfica e encontros educativos, eventos de limpeza da praia envolvendo professores, alunos, turistas, pescadores e observadores de aves ligados ao Parque Nacional da Lagoa do Peixe.

A votação no site da Associação Européia para Conservação ao Ar Livre (EOCA) vai até 9 de abril (20h). Votando no site e compartilhando publicamente os nosso posts você concorrerá no sorteio de nossos kits livres de plástico. Cada compartilhamento aumenta suas chances de ganhar. Saiba mais do sorteio e envolva-se agora!

Promovendo essa votação, você será co-autor do projeto, poderá receber notícias das ações e seus resultados. Saiba mais no nosso site https://bit.ly/1DEmtmC



Fonte: https://www.facebook.com/parnalagoadopeixe/


Nenhum comentário:

Postar um comentário